sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jornada Mundial da Juventude OCD

O que é a Jornada

jmj2013-4.gif
É um grande encontro fraterno dos jovens ligados ao Carmelo Descalço, dando continuidade àquela primeira experiência realizada em Ávila, por ocasião da JMJ Madrid 2011. Na véspera da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013, no dia 22 de julho, a Ordem vai realizar esta 2ª Jornada Internacional da Juventude Carmelitana.

O hotsite da jornada OCD, encontro internacional dos jovens do Carmelo, já se encontra na página da Província Carmelita Descalça São José. Ali todos poderão informar-se e inscrever-se. A jornada da juventude OCD é um encontro de nossos jovens com o Padre Geral a ocorrer no dia anterior ao início da Jornada Mundial da Juventude. A preparação deste encontro ficou a cargo das nossas províncias brasileiras. Frei Nilson Ribeiro é o responsável pelo site e montou sua equipe para ajudá-lo.

Clique no banner para acessá-lo!



Como participar da Jornada OCD


Para participar da Jornada OCD, os interessados devem fazer suas inscrições pelo site www.carmelo.com.br/jmj2013. Não é preciso pagar nada para se inscrever. Basta fazer a inscrição para garantir a sua participação, ou do seu grupo, na Jornada OCD. Através do nosso site, os inscritos para a Jornada OCD vão ficar informados de toda a programação do evento carmelitano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário